XII Festival do Japão – Atividades

Amanhã, sábado (16/09/2017),  na Usina Cultural ENERGISA,  daremos início ao nosso festival que contará com atividades que têm como objetivo propagar a cultura japonesa. Nesta edição haverá oficinas de origami, furoshiki, mangá, exibição de tokusatsu, RPG, contação de estórias e muito mais.

Também será exibido pelo turno da tarde o filme “Aruitemo aruitemo” (2008), do diretor Hirokazu Koreeda, e uma mesa redonda com o tema: “Um olhar de fora sobre o Japão”

Além dessas atividades, haverá a Cerimônia de abertura com autoridades do Escritório Consular do Japão de Recife, da ENERGISA, da Universidade Federal da Paraíba, da Associação Cultural Brasil-Japão da Paraíba, e apresentações do Taikô Tatakinan*; mostra musical da ABMCJ (Associação Brasileira de Música Clássica Japonesa) com Coral Hatsuhinode*, Jampakoto* e Engenho Imaginário

A entrada no sábado será GRATUITA! No domingo os ingressos custarão R$ 10,00 (valor único e promocional) e serão vendidos no local!

Para mais informações confira nossa PROGRAMAÇÃO

* Atividades do Projeto Cultura Oriental: práticas musicais, linguísticas e psicossomáticas, em parceria com a UFPB desde 2011